Menu

Rádio Vida Plena
Pra Honra e Glória do Senhor JESUS!

Igreja Ministério Vida Plena


Dentro da Igreja Ministério Vida Plena, existem vários ministérios que compõem a igreja, onde cada um é fundamental e condição essencial de sua fidelidade ao Evangelho e à sua missão evangelizadora.

Ministério é um carisma, ou seja, um dom do alto, do Pai, pelo Filho, no Espirito, que torna seu portador apto a desempenhar determinadas atividades, serviços em ordem à salvação.

Segue abaixo alguns Ministérios em Destaque.

Ministério de Louvor

Em Construção







Ronaldo (Líder Louvor)

Ministério de Teatro

Gêneses 32:2   "onde Jacó se encontra com os anjos de DEUS. e coloca o nome daquele lugar de MAANAIM."

Gálatas 2:20   "E aos pés da cruz o lugar de encontro, por que não vivo mais eu , mas CRISTO vive em mim."


"No teatro, é a forma que DEUS nos usa para levar sua palavra para as pessoas,

e através do teatro muitos se emocionam, se alegram e o mais importante

é que em cada peça, cada apresentação todos nós aprendemos um pouco mais

na presença de DEUS. " 

                                                                                                                  


 (Líder Teatro)



Ministério Juniores

O objetivo do Ministério de Juniores não é apenas cuidar das crianças enquanto os pais estão nos cultos, mas sim preparar as crianças para serem discípulos, para cultuar a Deus, orar, ofertar, receber a Palavra de Deus e prepará-las para uma intimidade com o Senhor. No Ministério de Juniores as crianças aprendem mais a respeito de Jesus e estudam a Palavra de acordo com sua faixa etária, em nossos encontros as crianças participam de teatros, fantoches, dinâmicas em grupos, ações práticas, diversos meios de interação para que tenham suas bases de fé fundamentadas, trazendo novo valor ao aprendizado,  podendo assim vislumbrar um futuro batismo.

Provérbios 22:6  "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."

Observe que a palavra não diz ensina o caminho em que deve andar e sim, no caminho em que deve andar, pois, ensinar a criança no caminho implica em andar segurando a sua mão, andando ao lado das crianças, transmitindo conhecimento, santidade, responsabilidade, sendo para ela referencial em tudo, gerando nela um caráter equilibrado, santo, reto e, sobretudo, temente a Deus. Isto é consolidar com sabedoria, tendo um propósito, uma visão, um alvo, que é formar um jovem em uma caminhada consagrada, pois aquilo que for alcançado pela criança enquanto ela estiver em formação, jamais será esquecido.

Alessandra Baptistella (Líder Juniores)

Tenha você também a sua rádio